sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Casas pré-fabricadas


Já imaginou ter assim um refúgio fora da cidade para fugir ao reboliço e desfrutar da natureza?

Ao contrário do que se pensa, as casas pré-fabricadas nem sempre assumem formas tradicionais ou sem design. Existem também projectos de traça minimalista que se adaptam a gostos e necessidades diferentes. Recordamos-lhe que este tipo de casas conta com tecnologias sustentáveis que permitem grandes poupanças de energia e um grande conforto térmico em espaços únicos e realmente confortáveis. 

As casas pré-fabricadas não limitam o espaço existente no interior. Pelo contrário, estas podem contar com tectos de pé-direito duplo, permitindo uma amplitude espacial que ofereça conforto aos seus residentes. A facilidade para construir este tipo de casas garante uma redução dos custos de mão-de-obra. Além do mais, os meios sustentáveis para poupar energia compensam o orçamento a curto e médio-prazo.

Como já vimos, existem pré-fabricados em estilos diferentes que vão ao encontro de gostos e necessidades também eles diferentes, como esta composição claramente minimalista que satisfaz os que preferem um estilo de vida totalmente contemporâneo pleno de conforto e de inovação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...